Através da personalização, do enxoval sob medida e de decoraçãoes projetadas por empresas especializadas, todas as embarcações (sejam elas grandes ou pequenas, novas, usadas ou semi-novas) podem ter a “sua cara” !

E é por acreditar nisso que o Estilo a Bordo traz à sua página o Bombarco, uma grande ferramenta a favor do mercado náutico. Lanchas, veleiros, barcos de pesca, jet skis, iates de luxo. Todos os tipos de embarcações reunidas em um único lugar: na internet.

Com uma proposta arrojada e inovadora, o site é uma porta de entrada para novos marinheiros e um porto seguro para quem busca oportunidades de negócios, tanto para anunciantes quanto para compradores de barcos novos e barcos seminovos.

Hoje o Bombarco  é considerado o maior Classificado Náutico do Brasil, pois tem uma estrutura tecnológica que garante qualidade e segurança nas oportunidades de negócio oferecidas. Tem, ainda, um guia de empresasestaleiros e embarcações novas, conteúdos selecionados e comparador de produtos. Oferece espaços publicitários e serviços, como o Guia do Capitão, um anuário impresso com informações úteis para os navegantes.

Como especialista o Bombarco faz apresentações de embarcações em vídeos mostrados no Raio-X Bombarco. Além de tudo isso, é pioneiro no lançamento da Tabela Bombarco, lista de preços de barcos, assim como já é comum no setor automotivo.

Tornando o acesso às informações muito mais simplificado, o Bombarco  é uma ferramenta de negócios para revendas e brokers (corretores), donos de barcos, empresários e prestadores de serviço, dessa forma atende toda cadeia do setor náutico.

“Com estudos e conhecimentos adquiridos ao longo desses anos, identificamos necessidades e comportamentos do internauta que busca embarcações e produtos náuticos e oferecemos a melhor ferramenta de pesquisa além de realizarmos o trabalho com empresas sérias. Essa especialização facilita a vida do usuário.” Marcio Ishihara, diretor-executivo do BOMBARCO.

Após navegar pelo site do Bombarco e quem sabe fechar bons negócios, nós do Estilo a Bordo aguardamos pelo seu contato para ajudarmos a deixar a vida a bordo muito mais estilosa e prazeirosa !

 

 

Amazing Pools

Depois de um passeio de barco ou de um dia na praia, é muito bom poder chegar em casa e dar um mergulho na piscina !

Eu tenho um arquivo cheio de referências, com piscinas lindas, de todos os tipos e compartilho algumas destas imagens com vocês.

Espero que gostem !

 

Piscinas em formas orgânicas:

 

Com Jacuzzi:

 

Com espreguiçadeiras na água:

 

Pertinho da praia:

 

Retilíneas:

 

Bem integradas ao ambiente:

 

Mais tradicionais:

 

Redondas e Ovais:

 

Com uma vista de tirar o fôlego:

 

Cheias de ângulos:

❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Não são todas as pessoas que gostam destes tons para decorar o barco… Realmente não são cores muito alegres e vibrantes. Em contrapartida são sofisticadas, elegantes e conferem um ar extremamente contemporâneo aos ambientes. Tendem a deixar o décor mais masculinizado, mas nem sempre é assim.

A minha opinião é que, sabendo dosar, com certeza o resultado será de um barco com personalidade.

Seguem algumas referências para inspirar !

Listas pretas e brancas nos estofamentos para compor com o cinza “chumbo” da estrutura do barco.

Cinza médio para os estofamentos internos desta embarcação e também para o friso da teka.

Cinza mescla para os sofás e almofadas PB.

Sofá bastante simples em cinza mais escuro… tendência minimalista.

Cinza super clarinho, quase um offwhite para os sofás. Bases dos móveis, requadro das janelas e alguns detalhes em preto. Apesar dos tons, não ficou nada pesado.

Cinza claro para a área externa. Super leve.

O preto predominante das paredes e cortinas conferiu um ar mais sóbrio ao ambiente.

É difícil encontrar quem não goste de conchas. Em suas diversas formas, que podem ser imponentes, delicadas, simples e muitas vezes estranhas, elas são sempre lindas.

Decorar com conchas é uma prática muito comum principalmente em casas de praia e barcos. Atualmente este é um assunto um pouco polêmico, pois existem lugares onde o comércio de conchas é proibido e também há locais onde não é permitido sequer retirá-las do mar e da areia.

Mas caso você já tenha sua coleção de conchinhas feita ou esteja em um lugar onde o comércio seja legal, seguem algumas dicas de como usá-las na decoração !

De qualquer maneira, você não precisa usar a própria concha no decor… use estampas que remetam à elas, quadros, objetos que tenham a sua forma, bordados, conchas de resina. Também fica muito bacana !

São ou não são lindonas ?

Exponha suas conchas em vidros ! Fica um charme, é fácil e não custa caro !

Outras maneiras de expor as coleções de conchas … eu adorei elas separadas por cor e expostas em quadros .

Dê um “up” em objetos comuns com as conchinhas ! Fica demais !

Velas e conchas… aposta que sempre dá certo !

Conchas em estampas e bordados… super elegante.

Referências ao formato de conchas.

Bolo lindo decorado com elas ! Feito por Ana Maria Bolos – de Ilhabela

1. Pendurador/espelho Collector; 2. Saboneteira Cecília Dale; 3. Conjunto de banheiro Zara Home; 4. Pegadores de salada Mariposa Gift; 5. Capas de almofada Decorando Online; 6. Guardanapos de tecido Cinerama; 7. Castiçal Ethnix; 8. Porta-retrato Zara Home.

Inspiração de tattoo

A âncora é um símbolo utilizado em tatuagens há muito tempo. Além de tradicionalmente remeter ao mundo náutico, marítimo, a ela são atribuidos significados como segurança, firmeza, estabilidade, fidelidade, algo imutável.

Eu adoro este símbolo !

Veja algumas tattoos que separamos para inspirar !